Datamace

Queremos ouvir você

Você está insatisfeito com algum serviço da Datamace? Ou tem alguma sugestão que vai melhorar nossos produtos ou atendimento a os usuários?


Preencha o formulários abaixo, ligue ou envie uma carta para o nosso Ombudsman, e conte tudo. Estamos sempre prontos para defender seus interesses e fazer a Datamace trabalhar melhor.

  • Facebook Share Button

COMUNICADO DATAMACE - COVID19

São Paulo - 18/03/2020

Prezado cliente

Comunicamos que, como medida preventiva e levando em consideração as recomendações das autoridades de saúde em relação ao contágio do Coronavírus, para preservar a saúde de nossos colaboradores, clientes e parceiros, a DATAMACE decidiu implementar o Home Office a partir de 18/03/2019.

Todos os contatos a serem realizados com o nosso departamento de Consultoria deverão ser feitos pelo Portal do Cliente em:

http://www.datamace.com.br/PortalCliente/index.asp

Acessar o SAD - Sistema de Atendimento Datamace e abrir chamado.

Situações emergenciais e/ou excepcionais de consultoria poderão fazer contato com o telefone (11) 2626-3623.

Demais assuntos realizar contato no seguinte telefone: (11) 2714-6440.


Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
DATAMACE INFORMÁTICA LTDA.

Fonte: Datamace